noticias Seja bem vindo ao nosso site Site Tribuna de Iguatu!

Saude

Jovem que teve sua morte decretada por morte cerebral acorda antes de médicos desligarem os aparelhos

Publicada em 12/07/23 às 10:11h - 88 visualizações

Rádio Tribuna de Iguatu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem que teve sua morte decretada por morte cerebral acorda antes de médicos desligarem os aparelhos  Compartilhar a noticia Jovem que teve sua morte decretada por morte cerebral acorda antes de médicos desligarem os aparelhos  Compartilhar a noticia Jovem que teve sua morte decretada por morte cerebral acorda antes de médicos desligarem os aparelhos

Link da Notícia:

Jovem que teve sua morte decretada por morte cerebral acorda antes de médicos desligarem os aparelhos
 (Foto: Divulgação/Reprodução)

Um homem surpreendeu a todos ao recuperar a consciência pouco antes de parar a ortodontia, tendo passado um ano em coma e os médicos confirmaram sua morte cerebral.

James Howard Jones, de 28 anos, levou um soco durante uma briga em abril do ano passado, em Cheltenham, na Inglaterra. O impacto causou danos cerebrais graves, que requerem cuidados a longo prazo.

Ben Davies, um agressor de 24 anos condenado a dois anos e quatro meses de prisão por causar danos corporais graves, disse que não tinha intenção de infligir tais danos à vítima e foi libertado mais tarde.

Howard Jones estava com seus amigos em um bar, assistindo a uma luta de boxe. Quando deixaram a instituição, se depararam com Davis e seus amigos. Tiago caiu inconsciente com o soco na rosa e foi levado ao hospital, onde permaneceu em coma por um ano, passando por várias cirurgias de emergência.

Sem resposta, os médicos declararam morte cerebral

Antes de desligarem os aparelhos, ele recuperou a consciência. Embora tenha conseguido entender o que aconteceu, os médicos dizem que ele está enfrentando uma “depressão severa”.

Atualmente, ele precisa de ajuda para sair da cama e ir ao banheiro. Além disso, requer o uso de cadeira de rodas, embora por apenas algumas horas por dia devido à fadiga.

A defesa de Davies disse que suas ações foram “completamente fora de caráter” e que o incidente teve um “profundo impacto sobre ele”.

Com agências internacionais*

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88)99736-1893

Copyright (c) 2024 - Site Tribuna de Iguatu
Converse conosco pelo Whatsapp!