noticias Seja bem vindo ao nosso site Site Tribuna de Iguatu!

Religiao

Evangelho (Mt 14,22-36)

Publicada em 08/08/23 às 06:57h - 83 visualizações

Rádio Tribuna de Iguatu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Evangelho (Mt 14,22-36)  Compartilhar a noticia Evangelho (Mt 14,22-36)  Compartilhar a noticia Evangelho (Mt 14,22-36)

Link da Notícia:

Evangelho (Mt 14,22-36)
 (Foto: Rádio Tribuna de Iguatu)
 Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.— Glória a vós, Senhor.Depois que a multidão comera até saciar-se, 22Jesus mandou que os discípulos entrassem na barca e seguissem à sua frente, para o outro lado do mar, enquanto ele despediria as multidões. 23Depois de despedi-las, Jesus subiu ao monte, para orar a sós. A noite chegou, e Jesus continuava ali, sozinho. 24A barca, porém, já longe da terra, era agitada pelas ondas, pois o vento era contrário. 25Pelas três horas da manhã, Jesus veio até os discípulos, andando sobre o mar. 26Quando os discípulos o avistaram, andando sobre o mar, ficaram apavorados, e disseram: “É um fantasma”. E gritaram de medo. 27Jesus, porém, logo lhes disse: “Coragem! Sou eu. Não tenhais medo!” 28Então Pedro lhe disse: “Senhor, se és tu, manda-me ir ao teu encontro, caminhando sobre a água”. 29E Jesus respondeu: “Vem!” Pedro desceu da barca e começou a andar sobre a água, em direção a Jesus. 30Mas, quando sentiu o vento, ficou com medo e começando a afundar, gritou: “Senhor, salva-me!” 31Jesus logo estendeu a mão, segurou Pedro, e lhe disse: “Homem fraco na fé, por que duvidaste?” 32Assim que subiram na barca, o vento se acalmou. 33Os que estavam na barca, prostraram-se diante dele, dizendo: “Verdadeiramente, tu és o Filho de Deus!”34Após a travessia desembarcaram em Genesaré. 35Os habitantes daquele lugar reconheceram Jesus e espalharam a notícia por toda a região. Então levaram a ele todos os doentes; 36e pediam que pudessem, ao menos, tocar a barra de sua veste. E todos os que a tocaram, ficaram curados.
— Palavra da Salvação.— Glória a vós, Senhor.


REFLEXÃO


"Pedro desafia Jesus, querendo fazer a mesma coisa que ele. Mas sua falta de fé logo se faz notar, ele ainda não percebeu que a identificação com Jesus tem de ser radical, e não apenas no elemento fantástico e miraculoso. 
Diante do mal e do perigo, os discípulos são chamados a confiar sem reserva no poder de Deus manifestado em Jesus".

Assim seja eternamente!
Amém! Aleluia!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88)99736-1893

Copyright (c) 2024 - Site Tribuna de Iguatu
Converse conosco pelo Whatsapp!