Quatro empresários cearenses estão entre as 61 vítimas da queda da aeronave ATR-72, da empresa VoePass, em São Paulo, nesta sexta-feira, 9. Eles foram identificados como Wlisses Oliveira e Regicláudio Freitas, sócios de uma empresa de construção em Limoeiro do Norte; e Raphael Bohne e Thiago Almeida Paula. As vítimas participaram de uma convenção do ramo da construção civil no Paraná.
Wlisses Oliveira morava no Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. Já Regicláudio vivia em Limoeiro do Norte. Além de sócios, eles representavam outra empresa do ramo de pisos no Estado e tinham outros negócios.
Thiago Almeida Paula era de Fortaleza, mas morava há anos em Mossoró (RN) e deixou esposa e uma filha de nove anos. A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, divulgou nota de falecimento nas redes sociais: "Em oração para que Deus possa confortar a família de Thiago e todas as vítimas dessa tragédia", escreveu.
Raphael Bohne era empresário da R Bohne Representações Ltda, empresa localizada no bairro de Fátima, em Fortaleza. Ele era representante comercial de várias marcas de material de construção na Capital.