Na manhã desta quinta-feira (09), a comunidade de Campos Sales, no Ceará, foi abalada com mais um trágico episódio de violência. O aposentado Raimundo Nonato da Silva, conhecido como "Nonato", de 73 anos, foi encontrado sem vida em sua residência no Sítio Queimadas, localizado a cerca de 20 Km do centro da cidade, no distrito de Carmelópolis.
O corpo de Nonato apresentava múltiplas lesões na cabeça, levantando suspeitas de homicídio. O crime foi reportado às autoridades pelo radialista Dan Oliveira, da Rádio Cidade de Campos Sales, que prontamente alertou a polícia. Uma equipe da Patrulha da Polícia Militar foi enviada ao local para investigar a cena do crime.
Este trágico evento marca o primeiro homicídio do mês de maio em Campos Sales e já é o terceiro do ano no município. Essa estatística preocupa, especialmente quando comparada ao ano anterior, no qual foram registrados cinco casos de homicídio. O dado alarmante revela um aumento de 60% na incidência desse tipo de crime em relação ao mesmo período do ano anterior.
A Associação Comunitária do Assentamento Acoci já emitiu uma nota de pesar, expressando solidariedade aos familiares e amigos de Raimundo Nonato da Silva. O clima de consternação e insegurança se instala na comunidade, que clama por respostas e medidas efetivas das autoridades para conter a violência e garantir a segurança dos cidadãos de Campos Sales.
Reportagem: Lucinete Alves
Fonte: Site Miséria
Foto: Divulgação/Site Miséria
Queremos agradecer aos nossos patrocinadores pelo apoio: Rede de Comunicação ANC, Geovani Cicle, Auto Posto Fomento, Geoagro Ambiental, Flora Pura, Restaurante D. Helena 2, UNIFIC – Faculdades Integradas do Ceará, Churrascaria Picanha Gril, Fomento HORTIFRUTI e CERIAIS e Estacionamento do Amigo.
Seja um apoiador da página da @radiotribunadeiguatu e ajude a continuarmos gerando conteúdo.
Colabore com qualquer valor pelo PIX: lucineteigt.13@gmail.com (Banco NEON. Obrigada e que Deus te abençoe!
Obrigada por ler esta matéria e nos vemos na próxima publicação!