noticias Seja bem vindo ao nosso site Site Tribuna de Iguatu!

Regional

Mulher de 24 anos é vítima de disparo de arma de fogo desferido pelo próprio companheiro em Altaneira

Publicada em 04/12/23 às 09:33h - 60 visualizações

Rádio Tribuna de Iguatu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher de 24 anos é vítima de disparo de arma de fogo desferido pelo próprio companheiro em Altaneira  Compartilhar a noticia Mulher de 24 anos é vítima de disparo de arma de fogo desferido pelo próprio companheiro em Altaneira  Compartilhar a noticia Mulher de 24 anos é vítima de disparo de arma de fogo desferido pelo próprio companheiro em Altaneira

Link da Notícia:

Mulher de 24 anos é vítima de disparo de arma de fogo desferido pelo próprio companheiro em Altaneira
Hospital de Altaneira, no Cariri  (Foto: Divulgação)
Uma situação de extrema violência contra uma mulher foi registrada no sábado (02 de dezembro de 2023) em Altaneira, no Cariri, quando uma jovem de 24 anos foi vítima de um disparo de arma de fogo desferido pelo próprio companheiro.

O fato ocorreu por volta das 18 horas, em circunstâncias ainda não totalmente esclarecidas. A vítima, cuja identidade está sendo preservada, foi atingida na altura do lado direito do tórax, sendo socorrida e encaminhada à unidade hospitalar local. Posteriormente, foi transferida para o Hospital São Camilo de Crato.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que o crime aconteceu na residência do suspeito, localizada na Rua José Rufino de Oliveira, no Centro de Altaneira. A mesma acrescentou que, mesmo ferida, conseguiu entrar em contato com familiares, os quais se deslocaram para o local do crime. Eles tomaram a iniciativa de acionar o socorro, resultando na transferência da vítima para o Hospital Municipal Euclides Nogueira.

O suspeito foi identificado como Francinaldo Henrique de Oliveira, de 37 anos, e encontra-se em lugar ignorado. O policiamento que atendeu à ocorrência recebeu informações de populares e da própria vítima, indicando que a arma utilizada possivelmente foi uma espingarda, de calibre não informado. O armamento após o ocorrido teria sido descartado por terceiros em um terreno baldio vizinho ao local do fato, embora nada tenha sido encontrado pelos policiais nas imediações.

Diligências foram realizadas no intuito de localizar e prender o suspeito do delito, no entanto, até o presente momento, não foi logrado êxito.

                                              Caririceara



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88)99736-1893

Copyright (c) 2024 - Site Tribuna de Iguatu
Converse conosco pelo Whatsapp!