noticias Seja bem vindo ao nosso site Site Tribuna de Iguatu!

Regional

Industriário morre em Barbalha ao bater moto numa vaca e outro em Farias Brito ao cair do veículo

Donizette bateu com sua moto numa vaca em Barbalha e morreu a exemplo do animal, além de Juscelino noutro acidente em Farias Brito

Publicada em 18/11/23 às 18:21h - 58 visualizações

Rádio Tribuna de Iguatu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Industriário morre em Barbalha ao bater moto numa vaca e outro em Farias Brito ao cair do veículo  Compartilhar a noticia Industriário morre em Barbalha ao bater moto numa vaca e outro em Farias Brito ao cair do veículo  Compartilhar a noticia Industriário morre em Barbalha ao bater moto numa vaca e outro em Farias Brito ao cair do veículo

Link da Notícia:

Industriário morre em Barbalha ao bater moto numa vaca e outro em Farias Brito ao cair do veículo
Donizette bateu com sua moto numa vaca em Barbalha e morreu a exemplo do animal, além de Juscelino noutro acidente em Farias Brito  (Foto: Divulgação)

Duas mortes em acidentes no Cariri num intervalo de 4 horas entre a noite desta sexta-feira e madrugada de hoje sábado, 18.


Por volta das três horas da madrugada deste sábado, na CE-293 na saída de Barbalha para Missão Velha, morreu o industriário Francisco Donizette Santana, de 43 anos. Ele bateu com sua moto Honda Bros de cor vermelha numa vaca e ambos morreram no local. O mesmo residia no Sítio Santana III na zona rural de Barbalha e trabalhava como auxiliar de produção.

 
Antes, por volta das 23 horas, numas das curvas da CE-386 em Farias Brito, já tinha ocorrido outro acidente. A vítima fatal foi o ajudante de pedreiro Juscelino Ribeiro de Lima, de 39 anos, que residia em Juazeiro. Ele bebia com amigos e decidiu ir ao encontro da esposa que está revendo familiares em Iguatu desde sexta-feira. Apelos contrários foram feitos, mas nenhum o demoveu da ideia.
 
Juscelino apanhou sua moto Honda Bros e tomou a estrada na direção de Iguatu. Poucos quilômetros após passar do Distrito de Dom Quintino em Crato, sobrou na curva e bateu na barra de proteção de ferro às margens da rodovia estadual. Ele ainda foi socorrido com vida ao Hospital de Farias Brito, mas morreu pouco tempo depois. Além, da esposa, deixou um filho de 15 anos.

 Crédito / Miséria 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88)99736-1893

Copyright (c) 2024 - Site Tribuna de Iguatu
Converse conosco pelo Whatsapp!