egundo Marciel, a pedra caiu sobre suas pernas, principalmente sobre a esquerda, onde os ferimentos foram piores. O caso aconteceu no dia 5 de agosto no município de Cedro, a 390 quilômetros de Fortaleza, mas só foi divulgado nesta quinta-feira (31) pelo comunicador.
Além de radialista, Marciel é fotógrafo e triatleta. Ele tem o costume de sair para caminhar e correr nos arredores da cidade aos sábados. No primeiro sábado de agosto, ele foi apenas com uma amiga realizar a atividade e passaram por um trecho em obras na rodovia CE-153, onde resolveram parar para tirar fotos.
Neste momento, a amiga de Marciel ficou um pouco afastada, enquanto ele subiu nas pedras para tirar as fotos e utilizou a função temporizador do celular. O fotógrafo, então, programava a foto e corria para as pedras a tempo de sair na imagem.
Nos primeiros registros, tudo ocorreu bem - até que Marciel subiu em uma pedra maior. “Nesse momento que subi na lateral da pedra, eu vi que pisei numa pedra que tava sustentando ela [a maior], foi aí o momento em que a pedra veio. Tentei segurar, mas não consegui, foi aí onde realmente a pedra caiu sobre mim”, relembra.
Por g1 CE