noticias Seja bem vindo ao nosso site Site Tribuna de Iguatu!

Regional

Em Jaguaribe, mãe pede ajuda para salvar filho da desnutrição

Publicada em 03/08/23 às 07:10h - 118 visualizações

Rádio Tribuna de Iguatu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em Jaguaribe, mãe pede ajuda para salvar filho da desnutrição  Compartilhar a noticia Em Jaguaribe, mãe pede ajuda para salvar filho da desnutrição  Compartilhar a noticia Em Jaguaribe, mãe pede ajuda para salvar filho da desnutrição

Link da Notícia:

Em Jaguaribe, mãe pede ajuda para salvar filho da desnutrição
 (Foto: Giliarde Diógenes (ANC))

Uma história tocante tem comovido os moradores do município de Jaguaribe, a 300km de Fortaleza. Com apenas cinco anos de idade, o pequeno Wellington Lima sofre com efeitos de uma paralisia cerebral. Após ter contraído uma pneumonia, a criança está passando por um grave problema de desnutrição, o que impede que a família possa arcar com alimentos específicos para reabilitar a saúde do garoto.

Diante deste cenário, Juliana Cavalcante, mãe de Wellington, busca ajuda para contornar esse cenário de sofrimento do seu filho. Após a criança ser atendida, o médico que o consultou pediu com urgência que o menino fosse alimentado com dois produtos específicos: um leite e um suplemento.

De acordo com o depoimento da mãe, os gastos com Fortini Nutrição Completa Nutilis Espessante giram em torno de R$ 1.305 por mês. Além de Wellington, seus pais possuem outros dois filhos, e tiveram de se mudar para um imóvel de aluguel mais barato para reduzir os custos da família.

Atualmente, Wellington se alimente de leite comum e sopa de verduras, o que agravou a desnutrição. 

Com informações Giliarde Diógenes.(ANC)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88)99736-1893

Copyright (c) 2024 - Site Tribuna de Iguatu
Converse conosco pelo Whatsapp!