A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, nas primeiras horas desta quarta-feira (30), um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, de 45 anos, suspeito de ter cometido um crime de feminicídio no município do Crato – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.
A vítima, uma mulher de 41 anos, foi dada como desaparecida pela família, no início do mês, por meio de um Boletim de Ocorrência (BO). Após diligências na região, o corpo da vítima foi encontrado na Chapada do Araripe. A causa da morte foi indeterminada, devido ao estado de decomposição do corpo da vítima, de acordo com o laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).
O homem foi capturado por equipes da Delegacia de Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do Crato em um imóvel no bairro Seminário. Os policiais civis conduziram o indivíduo para delegacia, onde foi cumprido um mandado de prisão temporária em seu desfavor. Agora, o homem encontra-se à disposição da Justiça.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As informações ainda podem ser repassadas para o (88) 3102-1250, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do Crato. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Via Blog do Amaury Alencar