noticias Seja bem vindo ao nosso site Site Tribuna de Iguatu!

Policial

Diretor de Construtora Agride Esposa na Frente da Filha de Três Anos

Publicada em 16/08/24 às 07:11h - 95 visualizações

Site Tribuna de Iguatu


Compartilhe
Compartilhar a noticia  Diretor de Construtora Agride Esposa na Frente da Filha de Três Anos  Compartilhar a noticia  Diretor de Construtora Agride Esposa na Frente da Filha de Três Anos  Compartilhar a noticia  Diretor de Construtora Agride Esposa na Frente da Filha de Três Anos

Link da Notícia:

 Diretor de Construtora Agride Esposa na Frente da Filha de Três Anos
 (Foto: Divulgação/internet)

A Polícia Civil de São Paulo investiga um grave caso de violência doméstica ocorrido no bairro Campo Belo, Zona Sul de São Paulo. O diretor comercial Erwin Goering Junior, do setor imobiliário, é acusado de agredir fisicamente sua esposa, com quem é casado há 17 anos. O incidente se torna ainda mais perturbador pelo fato de ter ocorrido na presença da filha do casal, uma criança de três anos diagnosticada com autismo.

Imagens de vídeo registraram o momento em que Erwin Goering Junior enforca a esposa durante uma discussão na cozinha. Após o ataque inicial, ele a derruba no chão e continua as agressões com chutes, mesmo com a vítima já caída. Esse vídeo foi anexado ao inquérito e é considerado uma prova fundamental na investigação.

A vítima relatou à polícia que, além dessa agressão física, ocorrida em 24 de junho, já havia sofrido outras formas de violência por parte do marido, incluindo violência verbal, patrimonial, psicológica (gaslighting) e alienação parental. Após o incidente, ela e sua mãe, de 76 anos, foram expulsas de casa.

Medida Protetiva Concedida

Diante da gravidade dos fatos, a Justiça concedeu uma medida protetiva para a esposa e sua mãe, proibindo Erwin Goering Junior de se aproximar a menos de 100 metros das vítimas. Segundo o advogado da mulher, Reinalds Klemps, essa medida é essencial para garantir a segurança das vítimas. "O episódio é lamentável, especialmente durante o Agosto Lilás, mês de conscientização pelo fim da violência contra as mulheres. A medida protetiva foi deferida pelo poder judiciário, e aguardamos que o infrator seja devidamente punido conforme a lei", declarou o advogado.

Fonte: portaltocanews.com.br- Matéria adaptada e revisada por Lucinete Alves para o site: tribunadeiguatu.com

Queremos agradecer aos nossos patrocinadores pelo apoio: C & M Equipe Garçons e Garçonetes, Flora Pura, Restaurante D. Helena 2, UNIFIC – Faculdades Integradas do Ceará, Churrascaria Picanha Gril, Franciônio Chaves (Consultor Previdenciário) Z Q Polpas, Giovani Cicle, Geoagro Ambiental, Rafael Salgados, Auto Posto Fomento, Churrascaria Encontro dos Amigos e Estacionamento do AMIGO.

Atenção: Siga nossa página no Facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100091382322813nos e seja um apoiador, nos ajudando a continuar gerando conteúdo. Colabore com qualquer valor pelo PIX: lucineteigt.13@gmail.com (Francisca Lucinete de Souza) - Banco NEON. Obrigada e que Deus te abençoe!

Obrigada por ler esta matéria e nos vemos na próxima publicação!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88)99736-1893

Copyright (c) 2024 - Site Tribuna de Iguatu
Converse conosco pelo Whatsapp!