noticias Seja bem vindo ao nosso site Site Tribuna de Iguatu!

Policial

Casal suspeito de integrar facção criminosa é preso em Ubajara em operação do MPCE

Publicada em 13/03/24 às 15:20h - 69 visualizações

Site Tribuna de Iguatu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Casal suspeito de integrar facção criminosa é preso em Ubajara em operação do MPCE  Compartilhar a noticia Casal suspeito de integrar facção criminosa é preso em Ubajara em operação do MPCE  Compartilhar a noticia Casal suspeito de integrar facção criminosa é preso em Ubajara em operação do MPCE

Link da Notícia:

Casal suspeito de integrar facção criminosa é preso em Ubajara em operação do MPCE
 (Foto: Divulgação)

Trabalhamos em nome da Rede de Comunicação ANC, Flora Pura, Restaurante D. Helena 2, UNIFIC – Faculdades Integradas do Ceará, Churrascaria Picanha Gril, Fomento HORTIFRUTI e CERIAIS, Eletro Gelar e Estacionamento do Amigo.

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO), deflagrou na manhã desta quarta-feira (13/03), a Operação Curvas Perigosas. Foi cumprido um mandado de busca e apreensão contra um casal suspeito de fazer parte de uma facção criminosa com atuação na Serra da Ibiapaba. Foram apreendidos aparelhos celulares, relógios, joias, além de drogas, o que resultou na prisão em flagrante dos dois por tráfico de entorpecentes.

O mandado foi expedido pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas, e a ação no município de Ubajara foi realizada pelo Núcleo de Apoio Técnico à Investigação (NATI) do Ministério Público e deve instruir o procedimento investigatório criminal, aberto após denúncia feita ao GAECO. O MP apura o envolvimento dos investigados com uma organização criminosa carioca, que tem forte presença no estado do Ceará no cometimento de tráfico de drogas e prática de outros ilícitos.

A Operação Curvas Perigosas chegou a ser deflagrada em novembro de 2023, mas os investigados não foram localizados, não tendo sido possível cumprir o mandado de busca e apreensão expedido à época. O cumprimento de medida visa aprofundar as investigações, a partir da apreensão de objetos destinados a fim delituoso e necessários à prova de infração, bem como elementos de convicção em torno dos fatos investigados.

Suely Frota/Rede ANC

Antes de ir, que tal seguir nossas Redes Sociais:

https://www.facebook.com/bloglucinetealvesdeiguatu/

www.instagram.com/bloglucinetealvesdeiguatu/

Se inscreva também no nosso canal:

https://www.youtube.com/channel/UCddTEMTjGMfchb1NLptgYZQ

 Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdo. Colabore com qualquer valor pelo PIX:  lucineteigt.13@gmail.com (Banco NEON. Obrigada e que Deus te abençoe!

 Obrigada por ler esta matéria e a gente se encontra na próxima publicação!

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88)99736-1893

Copyright (c) 2024 - Site Tribuna de Iguatu
Converse conosco pelo Whatsapp!