Neste domingo, 03/12, mais um episódio de violência choca os iguatuenses. Carlos Emanuel da Costa, de 33 anos, foi encontrado gravemente ferido na calçada de uma residência, próximo à sua casa, por volta das 06:30h da manhã. Vizinhos, ao se depararem com a cena brutal, chamaram imediatamente o socorro.
Carlos foi levado às pressas para o Hospital Regional de Iguatu, onde, apesar dos esforços dos profissionais de saúde, não resistiu aos ferimentos. O estado dele era tão grave que precisou ser entubado e aguardava transferência para uma unidade de saúde em Juazeiro do Norte. No entanto, seu quadro de saúde se deteriorou no início da tarde, culminando em seu falecimento.
Morador solitário da rua Orígenes Rabelo, atrás do SAAE de Iguatu, Carlos Emanuel não possuía familiares na cidade, sendo seus parentes identificados na cidade de Quixadá. Ele apresentava vários ferimentos sérios, incluindo suspeita de traumatismo craniano e trauma de tórax.
Até o momento da trágica morte, nenhum boletim de ocorrência havia sido registrado na delegacia de Iguatu. Somente após o óbito, os profissionais do HRI formalizaram a ocorrência. A Polícia Civil, diante do ocorrido, planeja visitar o local do incidente amanhã pela manhã para coletar informações de moradores e vizinhos que possam esclarecer os eventos que levaram à brutal agressão.
Caso seja confirmado como homicídio, este será o 22º caso registrado somente este ano em Iguatu. A cidade vive um clima tenso nos últimos meses devido ao aumento nos casos de assassinatos.
fatos.news