Nesta terça-feira (28/11), as equipes da Delegacia Regional da Polícia Civil (PCCE) de Russas e da Delegacia de São João do Jaguaribe realizaram a prisão preventiva de Halyson Breno Ivo da Costa, suspeito de cometer uma série de homicídios na cidade de Russas (CE).
A prisão foi resultado de um intenso trabalho de investigação da Polícia Civil, que culminou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra o criminoso acusado de homicídio qualificado, descrito no art. 121 do Código Penal.
As investigações prosseguirão no intuito de buscar outros possíveis envolvidos nos crimes, bem como identificar outras circunstâncias que possam contribuir para esclarecer os fatos. A atuação eficaz e competente das equipes da Polícia Civil demonstra o comprometimento em resolver crimes e garantir a segurança da população. A prisão do criminoso representa um importante avanço nas investigações e traz um alívio para Russas.
A Polícia Civil reforça o pedido à população para que contribua com o envio de informações relevantes, de forma totalmente anônima, a fim de colaborar com as investigações e auxiliar na resolução de outros casos em andamento. Clique aqui e denuncie.
Com a prisão do criminoso, a Polícia Civil reforça seu compromisso em combater a criminalidade e trabalhar incansavelmente para garantir a segurança e a justiça para todos os cidadãos.