Um homem e duas mulheres ficaram feridos após se envolverem em uma briga na madrugada deste sábado (18), na Rua Seis, Bairro Bela Vista, em Mauriti. O fato chegou ao conhecimento do destacamento da Polícia Militar do município por volta das 05 horas, através do WhatsApp.
De acordo com a PM, a informação indicava que duas mulheres haviam dado entrada no hospital municipal de Mauriti com ferimentos. Uma equipe de militares, coordenada pelo Tenente Brasil, dirigiu-se à unidade de saúde, onde uma das vítimas, Dandara Barbosa de Santana, de 25 anos, afirmou que estava em uma festa quando seu namorado, Wesley Ferreira da Silva, chegou ao evento acompanhado de outra mulher. Ela teve uma crise de ciúmes e foi tomar satisfações com o rapaz, resultando em uma discussão que evoluiu para vias de fatos. Dandara alegou que foi agredida por Wesley e, diante da confusão, uma terceira pessoa, com a intenção de intervir para separar a briga, também acabou se envolvendo e sendo ferida.
Ainda conforme a Polícia Militar, a pessoa que tentou intervir na confusão, Eliziane Nicolau Felix, de 43 anos, aparentemente sob efeito de bebidas alcoólicas, recusou o convite da equipe policial para se dirigir à delegacia. Diante disso, os policiais precisaram usar força moderada e algemá-la para conduzi-la à DP, uma vez que ela foi identificada como uma das autoras das lesões. As demais pessoas foram conduzidas normalmente, sem a necessidade do uso de força, para a tomada das medidas cabíveis ao caso.
Caririceara