Na manhã de ontem domingo (05/11), a Unidade de Segurança Integrada (USI) da cidade de Alto Santo (CE) foi acionada com urgência pelo condutor da ambulância do Hospital local. Segundo informações, uma pessoa teria dado entrada na unidade de saúde com grave ferimento e infelizmente vindo a óbito logo em seguida.
De acordo com relatos do condutor, a vítima teria se dirigido ao sítio Armador, na zona rural de Alto Santo, por volta das 05h30min com o objetivo de tirar o leite das vacas. Ao chegar no local, percebeu imediatamente a falta de um dos animais, o que o levou a adentrar o terreno em busca da vaca desaparecida.
Preocupado com a demora do irmão, outro familiar decidiu ir ao seu encontro e, ao encontrá-lo, deparou-se com um cenário chocante. A vítima estava com sangramento no nariz e no ouvido, e próximo havia um touro. O irmão então levantou a suspeita de que o confronto com o animal possa ter sido a causa dos ferimentos.
De imediato, a Polícia Militar (PMCE) foi acionada e compareceu ao Hospital local, onde confirmou a veracidade dos fatos. Para as devidas medidas cabíveis, foram informados o rabecão e a perícia, que irão investigar as circunstâncias da morte.
O nome da vítima não foi divulgado.