noticias Seja bem vindo ao nosso site Site Tribuna de Iguatu!

Policial

HOMEM NATURAL DE ACOPIARA É MORTO POR AGRESSÕES EM SÃO PAULO

O caso será investigado pela Polícia Civil de Valparaíso

Publicada em 18/08/23 às 16:57h - 116 visualizações

Rádio Tribuna de Iguatu


Compartilhe
Compartilhar a noticia HOMEM NATURAL DE ACOPIARA É MORTO POR AGRESSÕES EM SÃO PAULO  Compartilhar a noticia HOMEM NATURAL DE ACOPIARA É MORTO POR AGRESSÕES EM SÃO PAULO  Compartilhar a noticia HOMEM NATURAL DE ACOPIARA É MORTO POR AGRESSÕES EM SÃO PAULO

Link da Notícia:

HOMEM NATURAL DE ACOPIARA É MORTO POR AGRESSÕES EM SÃO PAULO
O caso será investigado pela Polícia Civil de Valparaíso  (Foto: Divulgação/internet)

Um homem identificado por Antônio Valdizar Pereira, 57 anos, natural de Acopiara, no centro sul do Ceará, foi encontrado morto em uma calçada de uma padaria em Valparaíso-SP. 

Ele vivia em situação de rua. Uma funcionária da padaria ao chegar no local na madrugada do último dia 16, avistou uma pessoa deitada no solo aparentando estar dormindo.

Após algum tempo, um cliente da referida padaria informou a essa funcionária que o homem estava sangrando. 

Foi solicitada uma ambulância para encaminhar a vítima até a Santa Casa do município que deu entrada já em óbito, apresentando hematomas na região cefálica do lado direito.

Compareceu no local a Perícia Técnica onde foi verificado através do circuito de câmeras que por volta das 2h50 um indivíduo magro, trajando calça jeans, blusa de frio, tênis e encapuzado, de estatura média, se aproxima de um morador por nome de Marcos e começa a agredi-lo.

Ato contínuo, o autor sai correndo a fim de fugir do local e passa agredir com prisões a cabeça de Antônio Valdizar Pereira que se encontrava deitado no chão. Até o momento ninguém foi preso.

Portal Iguatu Notícias 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88)99736-1893

Copyright (c) 2025 - Site Tribuna de Iguatu
Converse conosco pelo Whatsapp!