Um suposto médium vidente de 64 anos, conhecido como “Filho de Deus”, foi preso no final da tarde desta sexta-feira (14.jul), acusado de abusar sexualmente de uma mulher durante um “trabalho espiritual” na zona rural do município de Joaquim Pires, norte do Piauí.
De acordo com o delegado titular de Luzilândia, Antônio Alves, o homem identificado pelas iniciais R.A.P., se declarava “vidente” e iniciou uma espécie de trabalho espiritual em face da vítima de 27 anos, durante o qual eram realizadas relações sexuais sem preservativo.
Ainda segundo o delegado, o homem chegou a dizer para a vítima que a relação sexual era uma forma de “retirar o que estava dentro dela”, pois a vítima acreditava estava sendo afligida por uma espécie de “encosto”.
Segundo denúncia da vítima, o tratamento foi efetuado por alguns meses, e em dado momento, o vidente disse que tinha tudo gravado e que sua família teria descoberto o fato, o que gerou a desconfiança e a percepção do engodo pela vitima – quando então a mesma procurou a delegacia para denunciar o caso
O delegado informou que diante dos fatos, foi realizada a prisão preventiva do homem, em razão da prática do crime do art. 215, caput, CP – violação sexual mediante fraude. O celular do investigado foi apreendido para fins de análise.
O preso recolhido na delegacia de Luzilândia, à disposição da justiça.
Fonte: RevistaAZ