Exatamente dez dias depois e novo homicídio foi registrado em Juazeiro. Por volta das cinco horas da madrugada desta terça-feira uma mulher identificada apenas por "Rosana" matou a pedradas o artesão Cícero Souza da Silva, de 38 anos, que residia na Rua Perpétua Carneiro da Cunha (João Cabral). O crime aconteceu na Rua Robério de Almeida (Tiradentes) e a reportagem do Site Miséria ainda não obteve informações sobre a motivação. A acusada fugiu e, até agora, não foi localizada pela polícia.
Ele tinha sido preso por homicídio e formação de quadrilha no dia 19 de abril de 2011 numa chácara na Avenida José Horácio Pequeno (Bairro Lameiro) em Crato. Dois dias antes ele tinha matado em Juazeiro Maria Sueli da Silva, de 27 anos, que residia na Rua Maria Vicência de Oliveira (São José). A jovem foi morta com 23 tinos no cruzamento daquela rua com a Francisco de Assis Almeida, após ter sua moto abalroada por um Fiat Uno Mille do qual desceram quatro indivíduos e passaram a atirar.
Sueli tinha envolvimento com o tráfico de drogas e era acusada de ter mandado matar José da Silva, de 47 anos, o "Zé das Patas", que era pai de Cícero Souza. Na chácara em que ele foi preso estavam ainda outros acusados Evilázio Pereira Caju, então com 28 anos, genro de Zé das Patas, e Adailton Souza da Silva, além da viúva e mãe de Cícero Nilzete Paulo Souza da Silva, de 53 anos. Naquele dia os policiais militares apreenderam dois revólveres no imóvel em Crato.
Este foi o primeiro homicídio do mês de julho em Juazeiro e o 46º do ano no município ou 60,5% em relação aos 76 registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 24 quando a moradora de rua Maria Aparecida de Jesus, de 31 anos, a "Cidinha", foi morta a facadas num matagal na Rua Manoel Tavares Lopes (Frei Damião). No dia 28 de junho a polícia prendeu Antonio Germano Pereira Neto, de 46 anos, o "Antonio de Doda", como autor do crime.
Fonte: Site Miséria