noticias Seja bem vindo ao nosso site Site Tribuna de Iguatu!

Policial

Fim de semana teve registros de violência contra mulheres em dois municípios do interior cearense

Publicada em 28/06/23 às 08:30h - 77 visualizações

Rádio Tribuna de Iguatu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Fim de semana teve registros de violência contra mulheres em dois municípios do interior cearense  Compartilhar a noticia Fim de semana teve registros de violência contra mulheres em dois municípios do interior cearense  Compartilhar a noticia Fim de semana teve registros de violência contra mulheres em dois municípios do interior cearense

Link da Notícia:

Fim de semana teve registros de violência contra mulheres em dois municípios do interior cearense
 (Foto: Reprodução/Internet)

O último fim de semana teve registros de violência contra mulheres em dois municípios do interior cearense. As forças de segurança efetuaram a prisão de dois homens pela prática de tais atos, e os mesmos já se encontram a disposição da justiça. As detenções ocorreram na madrugada da última sexta-feira para sábado, nas cidades de Banabuiú e Senador Pompeu.

Em Senador Pompeu, uma agressão ocorreu em uma pizzaria durante a madrugada, conforme relatado pela Polícia Militar. A vítima, uma mulher de 22 anos, estava no estabelecimento localizado no bairro Caracará quando seu ex-marido chegou ao local e a agrediu. Ela conseguiu fugir para sua residência, porém, informou aos policiais que o agressor a seguiu e ainda tentou forçar a entrada na casa.

Após ser acionada, uma equipe policial realizou buscas e localizou o agressor, que não ofereceu resistência à prisão. Em depoimento, a vítima afirmou ter sido agredida com um soco no olho e puxões de cabelo.

Uma hora antes, em Banabuiú, a polícia recebeu várias ligações informando sobre uma agressão na rua JK. O suspeito, de 31 anos, teria agredido sua ex-companheira e danificado diversos objetos dentro da residência dela. Segundo a PM, a mulher já possuía uma medida protetora. O agressor foi encontrado e preso horas depois, sendo encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

Via Redes Sociais




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88)99736-1893

Copyright (c) 2024 - Site Tribuna de Iguatu
Converse conosco pelo Whatsapp!