Uma mulher e o companheiro dela foram presos suspeitos de explorar sexualmente duas adolescentes, de 13 e 14 anos, no Ceará. As vítimas são filhas da mulher capturada. A Polícia disse que a mulher usava as filhas para conseguir dinheiro. Já o homem também é suspeito de importunar sexualmente as vítimas. As prisões aconteceram nesta quarta-feira (7).
A Polícia Civil informou que, conforme as investigações, a mãe utilizava-se das filhas para favorecimento financeiro, visando o pagamento de contas e dívidas da família. A mulher foi presa em Ocara, no interior do estado.
Os policias obtiveram ainda informações de outras práticas como importunação sexual praticada pelo padrasto das vítimas, além de abusos psicológicos cometidos pelos dois suspeitos. A partir disso, a Polícia Civil representou pela prisão dos dois, que tiveram mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
Após a prisão da mulher, a equipe localizou e capturou o homem no município de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra os suspeitos, que tiveram seus celulares apreendidos.
FONTE/CRÉDITOS: g1