noticias Seja bem vindo ao nosso site Site Tribuna de Iguatu!

Policial

Filho agride a mãe e tenta matar o próprio pai a facadas, no Ceará; suspeito é preso

Publicada em 28/03/23 às 08:51h - 88 visualizações

Rádio Tribuna de Iguatu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Filho agride a mãe e tenta matar o próprio pai a facadas, no Ceará; suspeito é preso  Compartilhar a noticia Filho agride a mãe e tenta matar o próprio pai a facadas, no Ceará; suspeito é preso  Compartilhar a noticia Filho agride a mãe e tenta matar o próprio pai a facadas, no Ceará; suspeito é preso

Link da Notícia:

Filho agride a mãe e tenta matar o próprio pai a facadas, no Ceará; suspeito é preso
 (Foto: Divulgação)

Um homem de 23 anos foi preso no sábado (25) suspeito de agredir a mãe e esfaquear o pai em um residência do Bairro Vila Neuma, em Iguatu, no centro-sul do Ceará. O agressor possui antecedentes criminais por roubo e furto. O pai ferido foi socorrido e levado a um hospital da região. O estado de saúde dele não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Civil, ao receber informações sobre uma ocorrência de lesão corporal e tentativa de homicídio na região, os policiais fizeram buscas nas proximidades e encontraram o suspeito e uma residência do bairro. Após receber voz de prisão ele foi levado para a delegacia.

Um procedimento foi registrado na unidade da Polícia Civil, por meio do qual o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal e colocado à disposição da Justiça.

A Delegacia Regional de Iguatu segue investigando o caso com o objetivo de identificar se houve participação do suspeito em outras práticas ilícitas na região.

PorLuís Davi Frota (www.avozdesantaquiteria.com.br)



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88)99736-1893

Copyright (c) 2024 - Site Tribuna de Iguatu
Converse conosco pelo Whatsapp!