noticias Seja bem vindo ao nosso site Site Tribuna de Iguatu!

Iguatu

Sessão desta quinta-feira (23) foi bastante movimentada na Câmara Municipal de Iguatu

Publicada em 23/02/24 às 12:15h - 166 visualizações

Rádio Tribuna de Iguatu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sessão desta quinta-feira (23) foi bastante movimentada na Câmara Municipal de Iguatu  Compartilhar a noticia Sessão desta quinta-feira (23) foi bastante movimentada na Câmara Municipal de Iguatu  Compartilhar a noticia Sessão desta quinta-feira (23) foi bastante movimentada na Câmara Municipal de Iguatu

Link da Notícia:

Sessão desta quinta-feira (23) foi bastante movimentada na Câmara Municipal de Iguatu
 (Foto: Rádio Tribuna de Iguatu)

Em meio a uma manifestação entre servidores juntamente com representantes do Sindicato Servidores Públicos Municipal de Iguatu (SPMI), na sessão desta quinta-feira (23) na Câmara Municipal de Iguatu sinalizou uma conquista importante é queno final da sessão enfim, os servidores da saúde conseguiram lograr êxito com a aprovação com voto favorável de todos os parlamentares os projetos que dispõe de incentivo financeiro adicional e o projeto que regulamenta a jornada de trabalho, ambos de autoria do executivo municipal e reivindicados pela categoria.

A conquista dos projetos foi bastante comemorada pelos presentes na sessão.

Todavia a luta continua, como bem falou a servidora Ivete, ao repórter Patrício Vitoriano, da Rádio Liberdade, “Nós passamos num concurso que a gente se inscreveu, tinha as vagas. Essas vagas foram retiradas numa reunião no Ministério Público. Eu tenho a ata da reunião, então, assim, o Ministério Público na época previa que toda essa confusão poderia acontecer. O Ministério Público cita na ata que a efetivação desse pessoal que fez o processo seletivo, que também está sendo questionado na Justiça porque foi cheio de irregularidades, então está sendo questionado. E nós viemos aqui simplesmente pedir que os vereadores se manifestem, porque o Tribunal de Justiça quer ouvi-los. O processo foi instaurado, não foi por nós. Foi pelo procurador geral do Município do Estado do Ceará. E a gente só quer que a Câmara se manifeste para se concluir este episódio. São dois anos de angústia e a gente precisa seguir nossas vidas, assim como eles também, os efetivos. Se coubesse todo mundo perfeito, que seja, que o prefeito pode, não sei, não sei como é que se faria, mas enfim, a gente está nessa luta. Nós não vamos desistir até que a justiça diga que sim ou que não. E nós estamos aqui contando. Esperamos de verdade poder contar com os nossos vereadores. Que eles simplesmente façam a parte deles, que é o que cabe agora. Pra que a justiça continua, possa dar seguimento a isso”- disse Ivete.

“Mas a gente não vai parar, a gente vai continuar lutando até o fim” – concluiu.

Assista na integra a sessão através do link https://www.facebook.com/100091382322813/videos/717053290541072






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88)99736-1893

Copyright (c) 2024 - Site Tribuna de Iguatu
Converse conosco pelo Whatsapp!