A ação é coordenada pelos prefeitos de Iguatu e Quixelô, Ronald Bezerra e Adil Jr., respectivamente.
Publicada em 20/10/23 às 11:53h - 154 visualizações
Rádio Tribuna de Iguatu
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: Divulgação/Reprodução)
Em reunião realizada na última quarta-feira, 18, foi dado mais um passo para a construção de um novo aterro sanitário para a região Centro-Sul do Ceará. No encontro, convocado pelo Consórcio Regional de Resíduos Sólidos do Alto Jaguaribe (CORRAJ), foi discutido como será implantado o aterro sanitário. A ideia é que a construção do equipamento seja feita em Iguatu, viabilizando a médio e longo prazo o fim dos lixões nas cidades da região.
Na ocasião, estiveram presentes os representantes dos municípios que fazem parte do consórcio, além de membros da empresa Solví, responsável pelo gerenciamento de aterros sanitários em todo o Brasil, e que está disposta a construir o aterro sanitário para a região.
A ação é coordenada pelos prefeitos de Iguatu e Quixelô, Ronald Bezerra e Adil Jr., respectivamente.
“Não é do dia para noite que vamos resolver os problemas dos lixões em nossa região. Esse é um trabalho que requer tempo, mas todos nós estamos empenhados em solucionar esse problema histórico”, afirmou o presidente do CORRAJ e prefeito de Quixelô, Adil Júnior.
O prefeito Ronald foi representado pelo secretário de infraestrutura do município de Iguatu, Dr. Marcos Ageu. "Juntos, estamos trabalhando para dar um fim aos lixões dos municípios do CORRAJ e transformar nosso município", disse Marcos.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.