noticias Seja bem vindo ao nosso site Site Tribuna de Iguatu!

Geral

Governador Elmano de Freitas cobra mais investimentos da Enel no Ceará: ‘tive que alugar gerador para UTI’

Publicada em 20/03/24 às 07:41h - 81 visualizações

Site Tribuna de Iguatu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Governador Elmano de Freitas cobra mais investimentos da Enel no Ceará: ‘tive que alugar gerador para UTI’  Compartilhar a noticia Governador Elmano de Freitas cobra mais investimentos da Enel no Ceará: ‘tive que alugar gerador para UTI’  Compartilhar a noticia Governador Elmano de Freitas cobra mais investimentos da Enel no Ceará: ‘tive que alugar gerador para UTI’

Link da Notícia:

Governador Elmano de Freitas cobra mais investimentos da Enel no Ceará: ‘tive que alugar gerador para UTI’
 (Foto: Reprodução/Internet)

 Trabalhamos em nome da Rede de Comunicação ANC, Flora Pura, Restaurante D. Helena 2, UNIFIC – Faculdades Integradas do Ceará, Churrascaria Picanha Gril, Fomento HORTIFRUTI e CERIAIS, Tapiocaria e Hamburgueria Recanto e Estacionamento do Amigo.

O governador Elmano de Freitas (PT) cobrou um plano de investimentos da Enel para que a empresa concessionária de energia do Estado dedique mais verbas para a operação realizada no Ceará. A declaração foi feita durante evento realizado no município de Chorozinho, nesta terça-feira (19).

A enel tinha um processo de negociação, me parece de interesse da dona da Enel, de vendê-la e parece que isso não irá acontecer. Isso gerou uma redução de investimentos da Enel no Ceará, seja na manutenção, seja de algo novo que o Estado do Ceará precisa. Nós temos escolas, postos de saúde, melhorias de leito de UTI Neonatal em Fortaleza que eu tive que alugar gerador porque não tinha ligação da Enel. O que estamos exigindo da Enel é que ela apresente um plano de investimento no Estado do Ceará muito superior ao que ela fez no último período.

As declarações ocorrem em meio a denúncias de quedas de energia diárias em bairros de Fortaleza e em outros municípios do Interior.

Ao ser questionado sobre o fim do contrato de concessão, Elmano pontuou que a concessão da rede do Ceará é de responsabilidade do Governo Federal. “A concessão da rede do Ceará é uma concessão federal. Quem regula sistema elétrico brasileiro não é Governo do Estado. O Governo do Ceará, anos atrás, vendeu a Coelce, que era uma empresa do Estado. A concessão quem faz é o Governo Federal, não é o Governo Estadual”, explicou.

                                                             Fonte: GCMais


Antes de ir, que tal seguir nossas Redes Sociais:

https://www.facebook.com/bloglucinetealvesdeiguatu/

www.instagram.com/bloglucinetealvesdeiguatu/

Se inscreva também no nosso canal:

https://www.youtube.com/channel/UCddTEMTjGMfchb1NLptgYZQ

 Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdo. Colabore com qualquer valor pelo PIX:  lucineteigt.13@gmail.com (Banco NEON. Obrigada e que Deus te abençoe!

 Obrigada por ler esta matéria e a gente se encontra na próxima publicação!





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88)99736-1893

Copyright (c) 2024 - Site Tribuna de Iguatu
Converse conosco pelo Whatsapp!