Trabalhamos em nome da Rede de Comunicação ANC, Flora Pura, Restaurante D. Helena 2, UNIFIC – Faculdades Integradas do Ceará, Churrascaria Picanha Gril, Fomento HORTIFRUTI e CERIAIS, Eletro Gelar e Estacionamento do Amigo.
A intenção foi analisar as "ondas" de interação causadas no Facebook, X (antigo Twitter), Instagram, YouTube e TikTok com fotos, mensagens ou publicação.
Nessa métrica, Camilo foi responsável por 12,7% da tração nas redes sociais entre os ministros do governo nos dois primeiros meses do ano. O número ficou abaixo dos 18,8% de Dino, mesmo com a saída já anunciada desde o ano passado.
Apenas o cearense, dos atuais ministro, ficaram com mais de 10% no índice. Os ministros Silvio Almeida (Direitos Humanos), Geraldo Alckmin (vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio) e Paulo Pimenta (Comunicação Social) aparecem na sequência.
A avaliação do levantamento é que os ministro com mais entregas são os que apresentam maiores resultados. O desempenho Santana, esse ano, foi impulsionado pelo lançamento do programa Pé-de-Meia, que cria poupança para os alunos do Ensino Médio.
O POVO
Antes de ir, que tal seguir nossas Redes Sociais:
https://www.facebook.com/bloglucinetealvesdeiguatu/
www.instagram.com/bloglucinetealvesdeiguatu/
Se inscreva também no nosso canal:
https://www.youtube.com/channel/UCddTEMTjGMfchb1NLptgYZQ
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdo. Colabore com qualquer valor pelo PIX: lucineteigt.13@gmail.com (Banco NEON. Obrigada e que Deus te abençoe!
Obrigada por ler esta matéria e a gente se encontra na próxima publicação!