noticias Seja bem vindo ao nosso site Site Tribuna de Iguatu!

Geral

Avós pulam do 4º andar de prédio após neta atear fogo em sofá em MG

Casal precisou pular para escapar de incêndio e tiveram a queda amortecida por colchões colocados por vizinhos

Publicada em 15/10/23 às 12:27h - 50 visualizações

Rádio Tribuna de Iguatu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Avós pulam do 4º andar de prédio após neta atear fogo em sofá em MG  Compartilhar a noticia Avós pulam do 4º andar de prédio após neta atear fogo em sofá em MG  Compartilhar a noticia Avós pulam do 4º andar de prédio após neta atear fogo em sofá em MG

Link da Notícia:

Avós pulam do 4º andar de prédio após neta atear fogo em sofá em MG
Casal precisou pular para escapar de incêndio e tiveram a queda amortecida por colchões colocados por vizinhos  (Foto: Reprodução/Twitter)

Um casal pulou do quarto andar de um prédio, na tarde deste sábado, 14, para escapar de um incêndio em Minas Gerais. As chamas teriam iniciado após a neta do casal, de 11 anos, ter ateado fogo em um sofá na residência.Em um vídeo registrado por pessoas da região, é possível ver o momento em que os vizinhos reúnem colchões para amortecer a queda dos moradores. Os dois pularam da janela do quarto, enquanto as chamas se espalhavam no apartamento.

 De acordo com informações do G1 Triângulo e Alto Paranaíba, o incêndio iniciou depois de a neta ter discutido com os avós e ateado fogo no sofá. A criança conseguiu sair do apartamento pelas escadas, porém o fogo se espalhou rapidamente e o casal que estava no quarto precisou pular da altura de quatro andares pela janela.

A avó da criança foi encaminhada ao Hospital Regional Antônio Dias, com dores nas pernas e no peito, além de ter inalado fumaça, e o avô não precisou ir a uma unidade hospitalar.

A Polícia Civil e a Defesa Civil estiveram no local. Segundo o UOL, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionados para a ocorrência e a Polícia Militar de Minas Gerais acionou o Conselho Tutelar de Patos de Minas para acompanhar o caso.

                               

O POVO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88)99736-1893

Copyright (c) 2024 - Site Tribuna de Iguatu
Converse conosco pelo Whatsapp!