noticias Seja bem vindo ao nosso site Site Tribuna de Iguatu!

Geral

Fisiculturista morre no Rio de Janeiro após salvar esposa, filha e cachorro de apartamento em chamas

Todos os três resgatados sobreviveram; familiares homem de 30 anos como \

Publicada em 31/07/23 às 07:18h - 64 visualizações

Rádio Tribuna de Iguatu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Fisiculturista morre no Rio de Janeiro após salvar esposa, filha e cachorro de apartamento em chamas  Compartilhar a noticia Fisiculturista morre no Rio de Janeiro após salvar esposa, filha e cachorro de apartamento em chamas  Compartilhar a noticia Fisiculturista morre no Rio de Janeiro após salvar esposa, filha e cachorro de apartamento em chamas

Link da Notícia:

Fisiculturista morre no Rio de Janeiro após salvar esposa, filha e cachorro de apartamento em chamas
 (Foto: Divulgação)

Um fisiculturista morreu na madrugada deste sábado (29) no bairro do Anil, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ) após salvar um cachorro, a esposa e a filha de um incêndio no apartamento em que morava. Hugo Sérgio tinha 30 anos e também era estudante de educação física. As informações são do portal g1.

Segundo testemunhas, assim que percebeu que o local estava pegando fogo, Hugo Sérgio rapidamente retirou a esposa e a filha do casal.

Ao perceber que o cachorro ainda estava no apartamento, retornou para salvar o animal, que sobreviveu, mas o fisiculturista acabou ficando preso aos escombros e não resistiu aos ferimentos. 

As duas sobreviventes foram levadas para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste carioca. A esposa do fisiculturista já recebeu alta, mas a filha segue internada. Ela teve 70% do corpo queimado e está em estado grave.

O corpo de Hugo Sérgio foi enterrado ainda no sábado em um cemitério no bairro de Inhaúma, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Apesar do choque com o ocorrido, a esposa do fisiculturista acompanhou o cortejo ao lado de parentes e amigos, e definiram o homem de 30 anos como "herói" pelo ato de salvar a família do incêndio.

Polícia Civil do Rio de Janeiro apura as circunstâncias das chamas no apartamento, mas a suspeita é de que um curto-circuito em uma televisão tenha causado o fogo.

Com informações diariodonordeste.verdesmares.com.br




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88)99736-1893

Copyright (c) 2024 - Site Tribuna de Iguatu
Converse conosco pelo Whatsapp!