Uma mulher, de 26 anos, foi presa suspeita de matar o marido e os dois filhos pequenos envenenados, na manhã do último domingo (18), na rua Santa Inês, bairro Princesa Isabel, em Ilhéus (BA). Suspeita fez um vídeo assustador do momento em que o homem agonizava até morrer. À polícia, ela confessou o crime
A prisão da mulher foi realizada após as vítimas serem encontradas mortas em casa, apresentando sinais que apontavam para envenenamento, abalando conhecidos e vizinhança. Os policiais iniciaram as buscas e conseguiram localizar a suspeita rapidamente.
No vídeo produzido pela assassina confessa, é possível ver, inicialmente, o homem agonizando, babando e caindo no chão, sob o efeito do veneno ingerido. As imagens assustadoras foram muito compartilhadas, deixando todos em choque.
Já ao final do vídeo, o marido já está morto no chão, com claros sinais de envenenamento, enquanto as duas crianças, uma menina e um menino, também se encontram sem vida, ao lado do corpo do pai.
Até o momento, não há informações acerca das motivações do crime. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia da polícia científica. O bizarro caso é investigado pela Polícia Civil da Bahia (PCBA).