noticias Seja bem vindo ao nosso site Site Tribuna de Iguatu!

Geral

Motorista de candidata a deputada estadual é morto em Fortaleza

Vítima foi morta enquanto aguardava a finalização de um evento de campanha no bairro Antônio Bezerra

Publicada em 27/09/22 às 12:55h - 86 visualizações

Rádio Tribuna de Iguatu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motorista de candidata a deputada estadual é morto em Fortaleza  Compartilhar a noticia Motorista de candidata a deputada estadual é morto em Fortaleza  Compartilhar a noticia Motorista de candidata a deputada estadual é morto em Fortaleza

Link da Notícia:

Motorista de candidata a deputada estadual é morto em Fortaleza
Vítima foi morta enquanto aguardava a finalização de um evento de campanha no bairro Antônio Bezerra  (Foto: Foto: Reprodução)

O motorista de uma candidata a deputada estadual foi morto na noite desta segunda-feira, 26, enquanto aguardava a finalização de um evento de campanha. O crime aconteceu na rua Professor Leite Gondim, no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. A vítima foi identificada como Ionário Pereira Souza Rocha.

Conforme O POVO apurou, as primeiras informações apontam que dois suspeitos chegaram em uma moto e abordaram o homem, que aguardava a candidata que participava de uma reunião com eleitores na região. No local, os suspeitos executaram o homem e fugiram em seguida. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Em nota, publicada nas redes sociais, na noite desta segunda-feira, 26, a candidata à deputada estadual Sabrina Veras (MDB) informou sobre o crime e destacou que o motorista foi "brutalmente assassinado".

"Esperamos que as autoridades realizem ampla e célere investigação e responsabilizem os culpados. Extremamente abaladas, Sabrina Veras e sua equipe estão prestando total apoio à família da vítima, à qual se solidarizam com os mais profundos votos de pesar", disse a nota.

O POVO procurou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) e a Polícia Militar do Ceará (PM) na noite desta segunda-feira, 26, por e-mail, para saber detalhes sobre o caso. Se os criminosos foram identificados e presos e qual a motivação do crime. Assim que houver retorno, a matéria será atualizada.

Fonte: O Povo



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88)99736-1893

Copyright (c) 2024 - Site Tribuna de Iguatu
Converse conosco pelo Whatsapp!