noticias Seja bem vindo ao nosso site Site Tribuna de Iguatu!

Esporte

Cuca elogia a festa da torcida no Castelão e o grande momento do Fortaleza no Brasileirão

Publicada em 25/10/22 às 12:55h - 132 visualizações

Rádio Tribuna de Iguatu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cuca elogia a festa da torcida no Castelão e o grande momento do Fortaleza no Brasileirão  Compartilhar a noticia Cuca elogia a festa da torcida no Castelão e o grande momento do Fortaleza no Brasileirão  Compartilhar a noticia Cuca elogia a festa da torcida no Castelão e o grande momento do Fortaleza no Brasileirão

Link da Notícia:

Cuca elogia a festa da torcida no Castelão e o grande momento do Fortaleza no Brasileirão
 (Foto: Galo TV )

Logo após o empate entre Fortaleza e Atlético Mineiro pela 33° rodada da Série A, em sua coletiva pós-jogo, o técnico Cuca abordou em suas falas a equipe do Fortaleza.

Perguntado sobre a festa que a torcida realizou com mais de 40 mil torcedores presentes no estádio e um grande mosaico homenageando o fundador Alcides Santos e Marcelo Paz, atual presidente do clube, Cuca falou o seguinte: 

“Legal demais você ver um Fortaleza em um primeiro turno que todos já apontavam como um condenado à segunda divisão e uma recuperação fantástica como foi feita”. 

Durante a mesma entrevista coletiva, o técnico do Galo ainda revelou que o seu voto para melhor técnico do Brasileirão será de Juan Pablo Vojvoda, comandante do Fortaleza. 

“Já tenho o meu voto, que é do Vojvoda, por tudo o que ele fez com a condição que não é a mesma de muitas equipes, então o trabalho que ele tá fazendo é maravilhoso”. 

Cuca também elogiou a atuação da diretoria, abordando o mosaico que apresentava a face do presidente do Fortaleza, Marcelo Paz. O técnico da equipe mineira, falou sobre como é raro acontecer homenagens a dirigentes.

“A gente viu faixa levantada pra presidente, geralmente os presidentes são os mais cobrados e quando é elogiado e levantado assim a faixa é legal, a gente tem que aplaudir mesmo”. 


A partida 

O Fortaleza chegou para enfrentar o Atlético Mineiro com a moral elevada, seis partidas de invencibilidade e uma vitória, podendo alavancar a equipe para a sétima posição, aumentando a possibilidade da conquista de uma vaga na próxima Libertadores. 


O Galo chegou para o confronto sem a sua principal peça de ataque, Hulk, que está fora do restante da temporada por lesão. Além de desfalques, a equipe de Cuca estava há duas partidas sem vencer e sem marcar gols.


O jogo iniciou com um Fortaleza mostrando mais energia e sendo mais corajoso para se lançar ao ataque, mas isso acabou durando pouco. A equipe mineira se sentiu à vontade para controlar a bola e o ritmo da partida, dominando quase que esmagadoramente a posse de bola do confronto. 


A equipe de Vojvoda dava liberdade para o adversário e não pressionava a saída de bola. Quando o time cearense começou a pressionar, o Fortaleza conseguiu levar perigo ao gol adversário na parte final da primeira etapa.


Com o início do segundo tempo, o que ocorreu no primeiro tempo se repetiu, um Atlético Mineiro bem a vontade em campo, confrontando uma equipe que pouco se aventurava no ataque e estava mais focada em se defender do que abrir o placar.

Com a partida se encaminhando para o final, o Fortaleza se abdicou completamente de atacar, o Galo pressionava mas a boa atuação de Fernando Miguel, salvou o Tricolor de uma derrota dentro de casa, 0 a 0 foi o placar final.



Via: Yuri de Melo (ANC)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88)99736-1893

Copyright (c) 2024 - Site Tribuna de Iguatu
Converse conosco pelo Whatsapp!